Ator premiado cai do palco do Oscar 2019 e equipe médica é acionada

PUBLICIDADE

A festa do Oscar, na noite deste domingo (24), foi marcada por um acidente que causou um grande susto em todos os presentes. Após ser premiado com a estatueta de Melhor ator, Rami Malek, de 37 anos, caiu do palco em direção a área da plateia.

Relatos dão conta de que apesar da queda, o ator manteve a estatueta a salvo de qualquer dano. Embora o ator não tenha tido ferimentos ou lesões, a equipe médica foi acionada e Rami recebeu os primeiros socorros em um dos assentos da primeira fileira.
Após as primeiras verificações ainda na plateia, Rami foi levado para uma sala privada para dar continuidade ao atendimento. Apesar da queda, nada foi capaz de afetar o bom humor do ator, que deu entrevista normalmente após o acontecimento.

Oscar 2019 de Melhor Ator

Rami Malek foi agraciado com o Oscar 2019 de melhor ator após dar vida ao astro do Rock , Freddie Mercury, na produção Bohemian Rhapsody.
A vitória não foi nada fácil. Para levar a estatueta tão desejada, Rami teve de deixar pra trás grandes nomes do cinema. Ele venceu Christian Bale (Vice), Bradley Cooper (Nasce Uma Estrela), Willem Dafoe (No Portal da Eternidade) e Viggo Mortensen (Green Book).


Freddie Mercury é homenageado pelo ator

Com a estatueta em mãos, Malek tratou de homenagear o cantor a quem deu vida nas telonas. “Fizemos um filme sobre um homem gay e imigrante que viveu sua vida sem pedir desculpas. E seu sucesso é a prova de que as pessoas querem ver isso”, afirmou.
“Sou filho de imigrantes do Egito, de primeira geração. Parte da minha história está sendo escrita agora. E não poderia ser mais grato a todos que acreditaram em mim”, completou Rami.