Resumo Avenida Brasil (21/02): Carminha foge da mansão, mas não consegue se livrar de Nina

PUBLICIDADE

No capítulo de Avenida Brasil, na Globo, nesta sexta-feira, 21 de fevereiro, Carminha foge de casa, mas Nina vai atrás.

No mesmo capítulo, ao checar seu telefone, Max vê várias chamadas de Carminha. Para conseguir ficar sozinho de novo, Leleco pede para Tessália acompanhar Darkson no baile. Roni não gosta de ver Leandro e Beverly juntos.

Em determinado momento, Beverly tira Leandro para dançar, mas o filho de Diógenes reclama com ele. No baile, Darkson faz várias insinuações sobre Muricy para Adauto, mas ele não admite que falem de sua mulher, ficando irritado com o locutor.

No capítulo de Avenida Brasil, Tessália é beijada por Darkson

Cansado de esconder seus sentimentos, Darkson se declara para Tessália, surpreendendo-a com um beijo de tirar o folego. Muricy vai à casa de Leleco. Depois de estragar o lance de Leandro com Beverly, Roni dança com ele e Suélen.

Quase pegos em flagrante, Leleco esconde Muricy embaixo da cama, fazendo uma linda declaração de amor para Tessália. Verônica se recusa a ter Monalisa como sua vizinha. Como se não bastasse chegar atrasado na casa de Noêmia, Cadinho ainda reclama do café da manhã.

Olenka dispensa Silas, no capítulo de Avenida Brasil

Não suportando mais seu relacionamento com Silas, Olenka decide colocar um ponto final no romance dos dois. Jorginho vai atrás de Lucinda, querendo que ela lhe explique seu passado com Santiago.

Carminha consegue driblar a vigilância de sua família, mas Nina não desgruda dela, indo atrás para saber o que sua ex-madrasta está aprontando.