Resumo Malhação (21/02): Filipe se desespera com sumiço misterioso de Rita

PUBLICIDADE

Na tela da Globo, em Malhação, no capítulo desta sexta (21), Rita desaparece misteriosamente e Filipe se desespera.

Ainda no mesmo capítulo, sem coragem para visitar o túmulo de seu pai, Rita pede ao namorado para acompanhá-la. Neide comunica a chapa ganhadora da eleição do grêmio estudantil. Marco afirma para Rugieri que irá manter sua boca fechada.

O pai de Anjinha se compromete a não denunciar nenhum policial envolvido no caso. Para provocar Andressa, Fafi dá em cima de Henrique, que não para de olhar para ela. Max pensou que iria conseguir dar a volta em Regina, mas ela surpreende o marido.

Filipe e Rita param para comprar água

Henrique, vendo que Fake está atacando Andressa, sai em defesa dela. Anjinha decide se abrir com Carla, revelando que passou a noite com seu namorado. Voltando para casa, Rita resolve parar em um posto de gasolina para comprar água.

Enquanto ela vai à loja de conveniência do posto, Filipe permanece dentro do carro. César vai conversar com Thiago, namorado de Jaqueline, repreendendo o garçom pelas atitudes que ele vem tendo com sua filha.

Rita demora para voltar e Filipe se preocupa

Marco Rodrigo muda de uma hora para outra, mas deixa Anjinha e Carla sem entender nada, ficando confusas com a mudança repentina do policial, que nunca agiu de maneira grossa e fria com elas, mesmo quando estava nervoso.

Rita demora para voltar ao carro e Filipe vai atrás dela, mas não encontra a namorada em lugar nenhum, ficando desesperado com a situação. Malhação (Toda Forma de Amar) vai ao ar às 17h50.