Resumo Éramos Seis (21/02): ajudando Alfredo, Tião leva um tiro

PUBLICIDADE

Em Éramos Seis, na Globo, no capítulo de sexta (21), Tião tenta ajudar Alfredo em uma missão, mas acaba sendo baleado.

Ainda no capítulo, Alfredo, percebendo que Tião está sem coragem para atirar contra o inimigo, age para salvá-lo. O comportamento de Osório começa a levantar desconfiança em Alfredo, que fica de olho nele.

Alfredo sente que o ex-patrão está tramando alguma coisa. Nem imaginando que Francisco seja seu filho, Almeida fica admirando a criança, porém, Olga, Maria e Zeca ficam preocupados com a situação, crendo que ele possa perceber algo no bebê.

Afonso chora por Lola, em Éramos Seis

Para que isso não aconteça, os três se unem para chamar a atenção do vendedor. No meio da guerra, Adelaide e Alfredo voltam a se encontrar. Afonso e Virgulino conversam sobre Lola. Não suportando a rejeição da doceira, o pai de Inês coloca toda sua mágoa para fora.

Isabel e Felício voltam a ser surpreendidos por Zulmira, que não cansa de importunar o casal. Pressentindo que algo de errado está acontecendo com Julinho, Lili confessa a Lola que está com medo de perdê-lo.

Lola tem ideia para ficar mais perto de Alfredo

Soraia promete falar com seu pai sobre o relacionamento com Julinho, porém, quer que ele coloque um ponto final no noivado com Lili. Alfredo enfrenta Osório, não temendo ser repreendido por seu capitão.

Para conseguir ficar mais perto de Alfredo, Lola tem a ideia de passar uns tempos em Itapetininga. Genu ama a ideia de sua amiga, assim conseguirá ter notícias de seu filho. Tião ajuda Alfredo em uma missão, mas acaba baleado.