Resumo Salve-se Quem Puder (21/02): Bianca teme ser rejeitada por Tarantino

PUBLICIDADE

No capítulo de Salve-se Quem Puder, nesta sexta (21), na Globo, Bia teme não ser aceita por Tarantino por causa do marca-passo.

Ainda neste capítulo, para conseguir conquistar o coração dos netos de Ignácio, Kyra/Cleyde pede ajuda dele para fazer as crianças gostarem dela. Luna/Fiona não consegue mentir para Ermelinda e Zezinho, revelando que está trabalhando para Helena.

Vendo a forma com que Kyra/Cleyde conversa com as crianças, Alan fica admirado. Dionice revela para Bia que Tarantino terminou o relacionamento com Tammy, fazendo o caminho ficar livre para ela, porém, a jovem teme ser rejeitada pelo atleta.

Renzo surpreende com decisão, em Salve-se Quem Puder

Por conta do marca-passo que usa, Bia acredita que ninguém nunca gostará dela. Renzo conta para Lúcia sua decisão de fazer Rafael reerguer a empresa dele. Kyra fica com medo de ser esquecida pelo noivo.

Não conseguindo se ver sem Rafael, a decoradora teme que ele acabe voltando com Renatinha. Micaela se sai tão bem em seu trabalho, que acaba ganhando vários elogios de Verônica. Luna/Fiona fica chocada com Zezinho.

Alexia e Kyra vão ao clube para espionar Renzo, em Salve-se Quem Puder

O filho de Ermelinda revela que ela terá de deixar o Programa de Proteção. Marcando de irem a clube onde Renzo costuma frequentar, Alexia/Josimara e Kyra/Cleide ficam observando para ver a movimentação.

Em determinado momento, elas se deparam com Renzo entrando no clube, no entanto, ele não está sozinho, tendo a companhia de sua tia. Salve-se Quem Puder vai ao ar às 19h30.