Resumo Amor de Mãe (21/02): Álvaro encomenda morte de Raul com Penha

PUBLICIDADE

Na Globo, neste 21 de fevereiro, sexta-feira, em Amor de Mãe, Álvaro contrata os serviços de Penha, querendo que ela elimine Raul.

Ainda no capítulo, não admitindo que sua irmã fique do lado de Raul, Álvaro perde a linha, disparando várias ofensas contra Betina. Tentando engravidar para curar Brenda, Leila comemora, mas Magno só consegue pensar em Betina.

Elias fica tenso por causa da demora de Ryan em gravar sua música, pressionando o rapaz. Vendo a atitude de Elias, Érica confessa para o irmão que não vai com a cara de Elias. Nicete fica preocupada com sua filha, temendo pela segurança dela.

Verena nota mudança no comportamento de Álvaro

Camila e Thelma saem para escolher roupinhas para o bebê. Após perder a eleição, Álvaro é obrigado a deixar o comando da PWA. Érica escuta discussão entre Sílvia e Elias. Verena desconfia do comportamento de Álvaro.

A amizade de Durval com Thelma provoca ciúmes em Natália, que não gosta de ver o marido tão próximo da amiga. Para provar que Elias não vale nada, Érica arma um plano. Depois de saber que Elias tentou lhe enganar, Ryan parte com tudo para cima dele.

Penha e Leila saem no tapa

Penha visita Leila e as duas acabam tendo uma terrível discussão, que termina em agressão. Com muita vergonha da mentira inventada por seu filho, Sílvia pede perdão para Lurdes. Natália se convence que Durval está apaixonado por Thelma.

Em conversa com Thelma, ela deixa claro que o marido é completamente apaixonado por ela. Decidido a acabar com Raul, Álvaro contrata Penha para executar o serviço.