in

Resumo Ouro Verde (21/02): Bia é surpreendida com chegada de Lauretino no hospital

Band
Publicidade

Na Band, em Ouro Verde, no capítulo de sexta-feira, 21 de fevereiro, no hospital, Bia recebe visita surpresa de Laurentino.

Ainda no capítulo, Jorge descobre que Miguel já sabe sobre Antônio, alertando Lúcio. Empenhado em outra missão, Lúcio aciona a polícia, que vai à casa de Judite para prendê-la. Ao ver a polícia na sua porta, Judite entra em pânico.

Publicidade

Ao chegar em casa, Miguel conta para Rita que Antônio está vivo. Revoltada por ter sido enganada pelo executivo, Rita vai atrás dele, dando-lhe uma bofetada. Jorge surpreende Gonçalo, aponta uma arma para cabeça dele e exige saber como ele conseguiu a informação de que Antônio estava vivo.

Publicidade

Rita é expulsa da casa de Jorge por Lúcio, em Ouro Verde

Sob a mira da arma de Jorge, Gonçalo entrega toda a verdade, além de revelar que Miguel é dono do jornal. Acertando as contas com o marido, Rita é acusada de traição. Lúcio se revolta com Rita, expulsando-a da casa de Jorge.

Publicidade

Após ter a notícia de que seu pai não morreu, Bernardo vai correndo encontrar com ele. Emocionados com o reencontro, os dois se abraçam e Sancha se junta a eles. Joaquim, ao ver Judite chegar na delegacia, impede que levem a mulher para o interrogatório.

Joaquim tranquiliza Judite, em Ouro Verde

Sozinhos, ele promete que dará um jeito de resolver as coisas da sua maneira, pedindo que ela não se preocupe, pois nada acontecerá com ela. Enquanto isso, não desistindo de Bia, Laurentino vai ao hospital que ela está internada.

Bia fica surpresa com a presença de Laurentino no hospital. Ouro Verde está sendo exibida nas noites da Band, após o Jornal da Band.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Amor de Mãe (21/02): Álvaro encomenda morte de Raul com Penha

Resumo O Clone (Viva) 21/02: Xande inicia seu trabalho como segurança de Mel