Resumo O Clone (Viva) 21/02: Xande inicia seu trabalho como segurança de Mel

PUBLICIDADE

No capítulo de O Clone, no Viva, nesta sexta-feira, 21 de fevereiro, Xande começa a trabalhar como segurança de Mel.

Ainda no mesmo capítulo, Lobato, conversando com Leônidas e Albieri, acaba entrando no assunto sobre clonagem de humanos. Distraído, Lucas pensa em seu passado. Jade fica temerosa com Said, acreditando que ele está armando para matar Lucas.

Desesperada, Maysa confessa para sua amiga que conforta suas mágoas comprando muitos brilhantes. Ficando com Vitor Belfort, Karla faz planos de se tornar capa das principais revistas do país. Xande inicia seu trabalho como segurança de Mel.

Samira esconde que virou mocinha, em O Clone

Samira vira mocinha, mas para não ser obrigada a usar o véu, continua mentindo para todos. Alicinha continua fingindo que é uma boa moça, mostrando-se prestativa e carinhosa com todos a sua volta.

Mesmo tentando, Albieri não consegue gostar de Alicinha. Laurinda é beijada por Edvaldo, sendo surpreendidos por Deusa, que dá várias bolsadas na amiga. Mais tarde, Deusa resolve ir embora da casa de Yvete, não querendo criar mais confusão.

Yvete arma para cima de Leônidas, em O Clone

Carol coloca Lobato contra a parede, exigindo que ele lhe dê uma explicação. Sabendo que Cinira e Leônidas vão estar na inauguração de um bar, Yvete arma para conseguir encontrá-los. Sem querer, Lucas acaba atendendo um telefonema de Jade.

Com medo de que alguém possa estar escutando sua ligação, Jade não diz nada. O Clone vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 23h, depois de A Grande Família.