Silvia Abravanel decide por sumiço após constranger funcionários ao vivo no SBT

PUBLICIDADE

Silvia Abravanel se envolveu em uma grande polêmica após ser acusada de constranger, ao vivo e diante das câmeras, alguns de seus funcionários que fazem parte da produção do programa infantil Bom Dia & Cia. Ela chamou três rapazes e começou a fazer uma espécie de interrogatório, e a atitude não foi bem vista pelos telespectadores e internautas.

Os ataques vieram aos montes nas redes sociais, e para se blindar, a filha de Silvio Santos tomou uma drástica atitude. Ela excluiu o perfil que mantinha no Twitter, e os usuários que agora tentam acessá-lo se deparam com a seguinte mensagem. “Essa conta não existe”.

Silvia Abravanel e a polêmica no Bom Dia & Cia do SBT

“Vocês sabiam que eu não viria trabalhar na segunda-feira porque eu tinha um compromisso?”, perguntou Silvia para os seus funcionários. Aparentemente sem entender a situação, além de demonstrarem nervosismo e vergonha, inicialmente um deles responde “não”. Após muita insistência, um deles admitiu que teria sido avisado, com a voz baixa.

“Então, vocês todos sabiam?!”, esclareceu Silvia mais uma vez, perguntando ainda: “Ficaram igual idiotas andando pelo corredor?”, disse ela, recebendo a negativa de todos. “Só para saber. Um beijo para vocês. A justificativa está dada. Se metam na vida de outra pessoa”, finalizou.

Motivo dos questionamentos

Silvia Abravanel estaria irritada após o seu nome ter sido citado em um veículo da mídia. A informação dizia que a apresentadora não havia aparecido para trabalhar no SBT na última segunda-feira, o que criou um clima de revolta entre os funcionários nos corredores. De acordo com a emissora, todas as áreas relativas à produção de seu programa haviam sido avisadas da ausência, e quanto às declarações da filha de Silvio Santos, disse que não irá se manifestar.