Saiba como estão estes 5 atores que fizeram personagens famosos na televisão

PUBLICIDADE

Entre os anos 90 e 2000, diversos programas de televisão americanos de sucesso começaram a ser exibidos. Grande parte deles chegou a fim, deixando saudades nos telespectadores.

Mas mesmo após tantos nos do final dos seriados, até hoje alguns de seus personagens continuam sendo bastante lembrados pelos fãs, já que marcaram a infância de várias gerações.

Hoje em dia, alguns atores que fizeram famosos personagens estão bem diferentes, outros, nem tanto. Veja a seguir os antes e depois de 5 famosos que marcaram época em programas de televisão:

1- Miranda Cosgrove

Em 2007, Miranda estrelou o programa ICarly, que teve 6 temporadas e fez muito sucesso tanto no Estados Unidos como no Brasil. Ela interpretou a querida Carly Shay, uma garota inteligente que conquistou o coração do público. Hoje ela tem 26 anos.

2- Nathan Kress

O jovem fez um tremendo sucesso também atuando no seriado americano ICarly. Nathan interpretava o personagem Freddie, um dos melhores amigos de Carly na série. Atualmente o ator tem 27 anos.

3- Jenette McCurdy

Jenette foi outra atriz que marcou a infância de muitas crianças e adolescentes no programa ICarly. Ela fez o papel de Sam, quando tinha apenas 15 anos de idade. A famosa tem hoje 27 anos.

4- Kel Mitchell

O jovem atuou nas telinhas pela primeira vez nos anos 90. Ele se tornou bastante conhecido no mundo inteiro por interpretar Kel, que adorava refrigerante de laranja, no programa Kenan & Kel.

5- Drake Bell

Entre os anos de 2004 e 2007, a Nicklodeon exibia o programa Drake e Josh, um dos grandes sucessos do canal americano. Um dos protagonistas do seriado foi Drake Bell, que hoje tem 33 anos.