Vídeo: Silvia Abravanel escorraça funcionários ao vivo e se pronuncia

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (19/02), a apresentadora Silvia Abravanel, filha de Silvo Santos, deu muito o que falar através das redes sociais. Ela chegou a desativar suas contas após a enxurrada de críticas que recebeu por uma atitude que teve com seus funcionários.

Na ocasião, Silvia, que apresenta atualmente o Bom Dia & Cia, havia faltado ao SBT para fazer uma viagem. Alguns sites teriam falado a respeito do assunto, já que a equipe da famosa teria ido trabalhar sem saber de sua ausência.

Silvia estava ao vivo no programa de quarta-feira e chamou três funcionários para aparecer na televisão. Bastante irritada, a filha de Silvio os questionou se sabiam ou não que ela não iria trabalhar na segunda-feira (17/02).

Todos os rapazes inicialmente responderam que não sabiam, mas sob muita pressão, confessarem saber da ausência da apresentadora naqueles dia. Com as declarações dos funcionários, Silvia os chamou de idiotas em rede nacional, causando a maior revolta na web.

Silvia se pronuncia

Ainda na tarde de ontem (19/02), Silvia Abravanel se fez presente em seu perfil do Instagram para falar a respeito da polêmica em que se envolveu devido à atitude que tomou no programa.

Acharam que eu ofendi meus amigos. Somos uma família. Sempre chamo eles para brincar. A gente se trata de apelidos, a gente brinca no ar, a gente brinca na frente da televisão e fora da televisão. Não ligo para o seu julgamento. Não respeito o teu julgamento“, disse a apresentadora.

Ainda na publicação, Silvia falou sobre o fato de algumas pessoas estarem dizendo que o motivo de ela estar no SBT é por ser filha do dono: “Falam que estou ali trabalhando só porque sou filha do Silvio Santos. Você não sabe o que eu já trabalhei para estar onde estou“, completou a famosa.