Meu Coração é Teu: nome do bebê de Fernando e Isabela é revelado; saiba qual

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, no SBT, Isabela (Mayrín Villanueva) e Fernando (Jorge Salinas) escolherão o nome do bebê que terão.

Mesmo não estado mais casado com Isabela, Fernando nunca deixou de estar presente na gravidez da loira. Acreditando que o filho que ela espera seja seu, o empresário faz questão de participar de tudo, incluindo o nome da criança.

Cada vez mais ansioso para conhecer a carinha de seu bebê, Fernando ficará babando com as novidades trazidas por Isabela, que pede para ele acompanhá-la em uma consulta. Chegando no local, a médica realiza a ultrassonografia.

Fernando descobre que terá um menino

Fernando e Isabela não conseguem conter a emoção. Momentos depois, a médica surpreende o empresário ao revelar que o bebê será menino. A notícia deixa o empresário muito orgulhoso, chegando em casa explodindo de alegria.

Ao ficar frente a frente com Ana (Sílvia Navarro), Fernando chama a babá para mostrá-la as fotos da ultrassonografia de Isabela. Durante a conversa, ele acaba revelando para a empregada qual será o nome do novo herdeiro.

Fernando surpreende Ana ao revelar o nome de seu herdeiro

Surpreendendo Ana, Fernando diz que o bebê se chamará Diego Nícolas. Mesmo brigado com o irmão, Fernando confessa que é uma homenagem para ele e seu pai, que estão internados. A cena não tem data prevista para ser exibida.

Meu Coração é Teu, no SBT, está sendo apresentada de segunda a sexta, por volta das 17h, depois do programa Casos de Família, apresentado por Cristina Rocha.