‘Patrícia é melhor do que eu’, desabafa Silvia Abravanel após constranger funcionários do SBT

PUBLICIDADE

Silvia Abravanel acabou se envolvendo em uma grande polêmica por conta de um episódio protagonizado nesta quarta-feira (19) no Bom Dia & Cia, programa infantil que apresenta no SBT. Ela está sendo acusada de constranger três funcionários, após chamá-los para a frente das câmeras e fazer uma série de perguntas, por conta das acusações que recebeu de ter faltado ao trabalho na última segunda-feira, causando raiva na equipe de produção nos bastidores da emissora.

Silvia Abravanel se compara a Patrícia

Na noite de ontem, após ser duramente atacada nas redes sociais, a apresentadora decidiu fazer uma live, na tentativa de esclarecer a polêmica. Durante a conversa, um dos seguidores começou a lhe alfinetar, dizendo que a irmã Patrícia Abravanel é melhor apresentadora, ao passo que Silvia respondeu. “Também acho a Patrícia melhor do que eu. Acho a Patrícia extremamente melhor do que eu”, disparou durante bate-papo.

Identificado apenas como Gustavo, o internauta continuou a atacando enquanto conversava com os seguidores, e Silvia rebateu. “Ele está me xingando aqui, gente. Põe sua foto para eu saber quem é você, amor”, ironizou a filha de Silvio Santos.

Silvia Abravanel se explica após a polêmica

Em sua defesa, a apresentadora disse que tomou a atitude para confrontar a referida notícia, dizendo que os funcionários haviam sido devidamente avisados de sua ausência, ao contrário do que foi veiculado, dizendo que Silvia simplesmente não apareceu para trabalhar. Ela afirma que todos os funcionários de sua equipe de produção são grandes amigos.

“As pessoas, em geral, acharam que eu ofendi, que eu estava maltratando, que eu estava sendo agressiva com meus amigos. Não são colegas, são amigos”, ressaltou Silvia Abravanel, demonstrando muito apreço pelos funcionários.