Ex-noiva do cantor Zé Felipe diz se flagrou ele com outro e expõe tudo

PUBLICIDADE

Cantor Zé Felipe é vítima de boatos de que seria gay e ex-noiva se pronuncia. Isabella Arantes, ex-noiva do cantor Zé Felipe, decidiu se pronunciar a respeito da suposta traição do cantor. O nome de Zé Felipe foi associado à uma coluna, que dizia que um cantor sertanejo, com fama de machão, teria sido flagrado na cama com outro homem.  Zé Felipe também ironizou os boatos de que teria um romance com outro homem

Isabella Arantes, ex-noiva do cantor Zé Felipe, nega ter flagrado ele com outro homem na cama

Como o noivado de Zé Felipe e Isabella chegou ao fim em meio aos boatos, fãs associaram que o cantor em questão era mesmo Zé Felipe. A agora ex-noiva, em uma postagem feita na internet, acabou negando a situação. 

Isabella Arantes, ex-noiva do cantor Zé Felipe, nega que ele seja gay, ou que isso tenha sido o motivo do fim do noivado. O caso viralizou nas redes sociais. 

Isabella Arantes fala sobre fim do noivado com Zé Felipe e especulações de que cantor seria gay

. “Não aconteceu nada que esses jornalistas estão postando, desejo muita luz e amor no coração para essas pessoas que saem espalhando mentiras a custo de fama”, diz Isabella, ex-noiva de Zé Felipe, negando a traição de Zé Felipe com outro homem. 

Zé Felipe ironiza boatos de ser gay em live na internet

Zé Felipe falou sobre os boatos de ser gay em uma live com um amigo, em uma rede social. “Vai ser mais feliz se assumir que é gay. (risos) E sorte dos homens que pegarem ele porque é lindo! (risos)”, leu o amigo, de Zé Felipe em uma live em que comentava os boatos, no que o cantor Zé Felipe rebateu ironizando sua sexualidade: “são traíra demais”.