Assessoria de Gugu desmente que Rose esteja em dificuldade: ’empresária muito bem-sucedida nos EUA’

PUBLICIDADE

A assessoria de imprensa da família de Gugu Liberato divulgou nesta quinta-feira (20) uma nota pública para a imprensa desmentindo informações recentemente declaradas pela assessoria da médica Rose Miriam di Matteo, mãe dos três filhos do apresentador e que luta na Justiça para que a sua união estável seja legitimada e assim possa ser agraciada com uma parcela da herança deixada, que beira os R$ 1 bilhão.

Rose Miriam é empresária de sucesso, segundo assessoria de Gugu

O que foi veiculado para a mídia nas últimas semanas por parte de Rose, é que a viúva do apresentador possui dificuldades financeiras. Desmentindo a narrativa, o clã dos Liberato diz que ela é a proprietária de um imóvel considerado de alto padrão, localizado em Alphaville, presente deixado por Gugu em vida.

O imóvel estaria cotado atualmente em R$ 6 milhões, tendo uma área de 1.020 metros quadrados, sendo 898 de área construída. O presente foi dado pelo apresentador em fevereiro de 2012. Além disso, por dividir a sua vida entre o Brasil e os Estados Unidos, teria uma posição de privilégio no país estrangeiro. “A Dra. Di Matteo é empresária muito bem-sucedida no olhar do governo americano”, diz um dos trechos do comunicado.

Rose Miriam tem investimentos nos Estados Unidos

A nota da família de Gugu prossegue, dizendo que Rose Miriam possui um Green Card, documento emitido pelo governo dos Estados Unidos para que estrangeiros possam viver legalmente no país, graças a um investimento feito pelo apresentador, no nome da médica, de meio milhão de dólares no clube de futebol Orlando City Soccer.

Além disso, a assessoria diz que a médica recebe uma pensão mensal de aproximadamente 10 mil dólares e que, assim como os filhos, é beneficiária de um plano de saúde particular dos mais completos, que abrange hospitais e clínicas tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos.