Resumo Betty, a Feia em Nova York (21/02): ao usar disfarce, Armando se mete em confusão

PUBLICIDADE

No capítulo de Betty, a Feia em Nova York, nesta sexta-feira, 21 de fevereiro, Armando fica em apuros ao usar disfarce.

Ainda neste capítulo, Armando nota que não tem dinheiro para cobrir os gastos da nova coleção, mas tem uma ideia para conseguir sair do sufoco. O empresário pede para Betty realizar um empréstimo no banco.

Betty se nega a fazer, mas logo depois muda de ideia, fazendo a vontade de seu chefe. Mesmo fazendo de tudo para impedir a contratação de Jenny, Sofia não tem sorte, pois a moça é contratada como modelo.

Armando cumpre promessa que fez para Hugo

Depois de criar todos os modelos para a nova coleção da V&M, Hugo procura Armando para que ele possa cumprir com sua parte no trato. Posteriormente, indo à despedida de solteiro de Hugo, Armando faz sua estreia como Cookie Glam.

Em seguida, Armando sai com duas mulheres, mas ao chegar na rua, ele se vê envolvido em uma briga de drag queens com a polícia. Com medo, o empresário foge. Ainda disfarçado, Armando chega na porta da empresa.

Wilson chama a polícia para Armando

Wilson não reconhece Armando, acreditando que ele seja uma mulher maluca. Para piorar a situação de Armando, Wilson acaba chamando a polícia. Na empresa, Marcela, Patricia, Maria Lúcia e Daniel esperam por Armando.

Vendo a movimentação financeira da Bar Fashions, Demétrio estranha, mas Betty trata de enrolar o pai, não querendo que ele descubra a verdade sobre Armando, podendo colocar tudo a perder. O folhetim está sendo exibido nas tardes da emissora, logo após Meu Coração é Teu.