Resumo Meu Coração é Teu (21/02): Isabela quer ser presidente da empresa

PUBLICIDADE

Em Meu Coração é Teu, no capítulo de sexta (21), no SBT, Isabela revela querer ser a nova presidente da empresa.

Ainda no capítulo, acreditando que Alícia foi para casa de Isabela se encontrar com Paulo, Ana pede o endereço para Diana. Yolanda vai à boate de Dorival, querendo aprender a dançar com a melhor bailarina do local.

Fernando entra em contato com Diego, alertando que irá cuidar dele. Laura se interessa por Leon, paquerando o rapaz. Alícia conversa com Sebastião, contando sobre o beijo que deu em Paulo. Isabela estranha o comportamento de Henrique, comentando com Beatriz.

Ana e a família Lascuraín acampam no jardim, em Meu Coração é Teu

Johnny e Edissa resolvem fazer uma dedetização na casa, mas acabam exagerando na dose, fazendo com que toda a família fique sem poder entrar no local. Ana, no entanto, arruma uma solução para o problema.

A babá propõe que eles façam um acampamento no jardim da casa. Após fazer um barraco por ciúme, Leon é repreendido por Margarida. Fanny repreende Edith por ter dado seu número para Lênin.

Johnny vai se desculpar com Fernando, mas ele diz que não tem problema, pois a confusão acabou gerando uma verdadeira aventura em família. Ana aprende a mexer na página que Nando criou para ela encontrar sua mãe.

Fanny conversa com seu pai sobre Claudia, em Meu Coração é Teu

Isabela revela para Yolanda que quer ser a nova presidente da empresa. As crianças dizem para Ana dormir na mesma barraca que o pai. Nando ganha um beijo de Edith. Fernando promete para Fanny que irá ajudá-la a localizar o paradeiro de Claudia, melhor amiga de Maria Estela.