Adele se irrita e mostra dedo do meio para fotógrafo; veja a foto

PUBLICIDADE

A agitação do dia a dia tem deixado as pessoas cada vez mais irritadas e sem paciência. Apesar de parecer que apenas pessoas comuns podem passar pelos estresses diários, as celebridades têm se mostrado com o estado de nervos alterado. Uma dessas celebridades capturadas em situação de irritação total foi a cantora Adele que parecia não estar em um de seus melhores dias e resolveu descontar sua raiva nos paparazzi que estavam tentando tirar fotos suas.

Adele se irrita e mostra dedo do meio para fotógrafo

De acordo com informações, a cantora estaria cantando em um evento de casamento em uma casa de festas luxuosa, mas na hora de sua saída do salão, haviam alguns fotógrafos que disputavam o melhor ângulo para tirar fotos da cantora que passaria no local. 

Além de não ser agradável com os fotógrafos que tentavam chegar perto dela, Adele fez cara feia e correu direto para o carro que a aguardava para levá-la para casa. Dentro do carro, a cantora xingou os profissionais de fotografia e mostrou o dedo do meio para as câmeras que registraram as imagens. Adele parecia estar bem alterada.

Todos ficaram surpresos com sua atitude

Não se sabe ao certo o motivo da chateação da diva da música, mas suas atitudes diante das câmeras demostraram uma profunda infantilidade, além de falta de respeito com os profissionais que se sentiram lesados e desconfortáveis com o ocorrido.

Adele estava desaparecida da mídia, a cantora retornou aos olhares do público recentemente. Ela estava 45 kg mais magra e esbanjando carisma. Os fotógrafos ficaram sem entender a mudança de atitude da cantora.