Mulher de Cristiano Ronaldo causa indignação com essa foto

PUBLICIDADE

Georgina Rodríguez é uma das novas sensações do Instagram. A bonita namorada de Cristiano Ronaldo não para de somar fãs na mídia social e, aos 26 anos de idade, ela é uma das celebridades espanholas com maior número de seguidores. A beldade continua animando o dia a dia de seus fãs, mostrando vários momentos mais em família, mas também várias imagens suas exibindo sua beleza e alguns luxos.

Georgina acusada por exibir luxos

A bonita espanhola nem sempre teve todo esse conforto e luxo em seu redor, e agora que ela tem, ela gosta sempre de mostrar um pouco mais do que a vida tem proporcionado para ela. Para muitas pessoas, tudo isso é normal. Porém, para muitas outras, a Georgina está faltando humildade. 

Em um momento em que muitas pessoas, no mundo, passam dificuldades, as pessoas não gostam de ver todo esse exibicionismo de quem realmente tem demasiado. Cristiano Ronaldo, de 35 anos de idade, há muito que é acusado de ter uma vida de luxos desnecessários e agora poderia ser que também sua namorada fosse criticada pelas mesmas razões. 

Claro que Georgina tem uma vida muito boa, e ela tem todo o direito de usufruir de todos esses luxos. Afinal, eles têm dinheiro para pagar tudo isso. O problema seria mesmo quando eles parecem estar exibindo propositadamente esse luxo. Como aconteceu uma vez mais com a beldade espanhola, de 26 anos de idade. 

Joias no valor de um milhão de euros

O que não falta no closet de Georgina Rodríguez são acessórios Gucci ou Yves Saint Laurent, mas quando eles mostram tudo isso publicamente, sempre acabam recebendo críticas. Como esta última foto, em que a espanhola exibe mais de um milhão de euros apenas nas joias que ela está usando nas mãos. 

O relógio de Georgina da marca Patek Philippe & Co tem até diamantes e custa qualquer coisa como 40 mil euros. Também suas pulseiras, com diamantes custam mais de 30 mil euros, mas é esse anel que acaba marcando diferenças. Uma joia que ela está usando muito recentemente, e que custaria um valor próximo dos 800 mil euros.