Lembra dela? Morte de ex-participante de A Fazenda pegou a todos de surpresa

PUBLICIDADE

A Fazenda e o BBB são os reality de maior sucesso no Brasil, apesar de existirem outros de boa aceitação do público. Os dois possuem em comum o fato de confinarem pessoas em uma casa por três meses, de forma que somente um possa obter o prêmio milionário na grande final.

A Fazenda tem o diferencial de, desde a primeira edição, levar celebridades para ficarem no confinamento em uma fazenda, de forma que para se manter no jogo, além de ganharem a preferência do público na Roça, modelo rural do Paredão, precisam fazer tarefas diárias no local, como alimentar animais, limpar cada espaço, ordenhar vacas, entre outras atividades rotineiras.

Embora alguns participantes acabem sendo esquecidos com o tempo, outros ficam na memória do público, como é o caso de Heloísa Faíssol. A socialite se tornou funkeira, obtendo a partir daí fãs e também críticos ao seu comportamento.

Quando entrou no reality da Record TV, Heloísa ganhou a preferência de parte significativa do público, conseguindo se tornar uma das finalistas da edição. A artista chegou a lançar um livro em que mostrava os bastidores da alta sociedade carioca e ainda revelava os abusos dos quais foi vitima quando criança.

A participação de Heloísa se deu no ano de 2014 e foi um divisor de águas em sua vida, já que sua família havia se afastado dela quando decidiu virar cantora de funk, mas decidiram apoiá-la quando participou do programa da Record TV.

Três anos mais tarde, em 2017, o corpo da artista foi encontrado em seu apartamento dias após sua morte. A moça cometeu suicídio e uma carta foi encontrada em seu apartamento. Na carta, citou o fato de ter depressão e não suportar mais viver neste mundo, bem como declarou seu amor ao filho e disse que ele não tinha culpa do que ela fez.

Quem encontrou o seu corpo foi justamente o seu filho de 20 anos, que já estava tentando falar com ela há dias, mas a artista não atendia o telefone. Segundo a polícia, seu corpo já estava em avançado estado de decomposição, dando a entender que ela teria morrido há quatro ou cinco dias antes de ser encontrada caída no banheiro de seu apartamento.

Sua morte pegou muita gente de surpresa, pois ela estava sempre esbanjando alegria por onde passava. Não foram só os fãs que ficaram em choque com a tragédia, mas também seus familiares, inclusive os que ficaram afastados dela por um longo período após Faissol decidir cantar funk e organizar festa no Morro da Babilônia, no Rio de Janeiro.