Horóscopo do Dia: previsões do amor para todos os signos nesta sexta (21)

PUBLICIDADE

Confira as previsões do Horóscopo do Dia de todos os signos do zodíaco para o amor, trabalho e saúde no dia de hoje, sexta-feira (21/02). Boa sorte!

Áries: seu lado eficiente e produtivo irão ter destaque no trabalho. Não fique acomodada diante dos problemas financeiros. Um amor novo e criativo pode estar chegando. Sua saúde está em equilíbrio.

Touro: seu(sua) parceiro(a) estará ao seu dispor, porém, invejosos poderão criar transtornos e até mesmo fazer algum escândalo por conta de poucas coisas. Na saúde, tenha foco em uma alimentação com mais equilíbrio e procure respeitar sua hora de ir para a cama.

Gêmeos: a vida nas finanças pode vir a dar uma levantada e irá contar com o auxílio de pessoas que gostam de você. O período pede para ter foco na arrumação do lar: jogue fora papéis que não use mais. Na área do amor, reencontro bem-sucedido e feliz.

Câncer: no dia de hoje, procure não decidir nada pelos outros. Existem possibilidades de achar um amor de verdade. Seu lado sensual estará em alta, procure investir mais em sua aparência e beleza. Saúde com alguma instabilidade.

Leão: terá oportunidades e vantagens. Chance de realizar novas amizades. Caso esteja sozinha(o), poderá achar um amor novo. A carga das responsabilidades em casa poderão levar você a decidir coisas extremas. Não desista daquilo que você quer tanto.

Virgem: seu prestígio na profissão estará com tudo e a sorte deverá estar junto de você. O amor está confortável, porém, faça o que for preciso fazer, cumprindo com o que tem que cumprir e sendo fiel àquelas coisas que acredita.

Libra: tenha calma com dinheiro, procure economizar. Na área do amor, poderão ocorrer interferências das pessoas mais conservadoras e velhas, não permita que outros fatores acabem atrapalhando o relacionamento. Caso esteja sozinha(o), a Lua está transitando em Aquário e favorecendo que tenha aproximação de pessoas legais.

Escorpião: mesmo com tudo que está vivendo, passará por períodos de muitas felicidades com seus amigos. Pequenas atividades do dia-a-dia poderão acabar irritando você, sendo assim, procure fazer tudo de forma calma. No amor, tudo está colaborando para sua felicidade. Não cometa exageros com bebidas ou com alimentação.

Sagitário: no emprego, tenha mais organização a fim de cumprir o que prometeu. Poderá resolver pendências financeiras em parceria com quem você ama. Para quem está sozinha(o), existe a expectativa de paixões fortes e envolvimento intenso. Saúde estável.

Capricórnio: é hora de economizar seu dinheiro. Tudo irá terminar bem. No amor, você poderá ficar mais próxima(o) de uma pessoa mais velha. Os astros indicam segurança e estabilidade nos relacionamentos.

Aquário: não jogue de lado o auxílio de sua família. Tristeza sobre o amor e o relacionamento com amigos(as). Tenha prudência com sua vida nas finanças e procure combinar ideias com pessoas do seu trabalho. Na saúde, esteja atenciosa(o) com o sistema nervoso.

Peixes: pode vir a contar com a ajuda da pessoa que ama nas horas difíceis. Caso não possua um amor, as portas estarão abertas para uma relação forte em breve. Tenha cuidado com seu sistema imunológico.

Namastê.