Marília Mendonça fala pela primeira vez após notícia de que o filho está com grave doença

PUBLICIDADE

Marília Mendonça, estrela da música sertaneja, esclareceu para os seus seguidores a notícia que circula pela internet dizendo que o filho Leo, de dois meses, está passando por uma grave doença. Os rumores pegaram muita gente de surpresa, causando preocupação nos fãs da cantora. Após ser muito cobrada em suas redes sociais, ela se manifestou pela primeira vez sobre o caso.

Marília Mendonça fala sobre notícias envolvendo o filho

Nesta quinta-feira (20), quando a sertaneja postou no Twitter um verso da música Nosso Plano, do grupo Tribo da Periferia, um dos seguidores aproveitou a oportunidade para cobrar esclarecimentos sobre a notícia envolvendo a saúde do filho. “E essa história que tá rolando que seu filho tá muito doente que tão espalhando… é verdade?”, quis saber o seguidor.

Na sequência, Marília Mendonça responde desmentindo a informação, dizendo que se Leo estivesse passando por algum problema, certamente não estaria demonstrando um clima de alegria em suas redes sociais. “Amor, se meu filho tivesse muito doente eu não ia estar postando frase de rap no Twitter… acredita nesse povo não”, assegurou.

Leo encanta os internautas

Enquanto os haters espalham mentiras sobre a saúde do filho de Marília Mendonça, o bebê segue encantando os milhões de seguidores da mãe nas redes sociais. Recentemente, ela divulgou nos stories do Instagram um clique fofo do pequeno, vestindo uma camisa com a estampa do Super-Homem.

“Super baby hoje acordou cedo para salvar o mundo”, falou a sertaneja. Afastada dos palcos desde dezembro do ano passado por conta do nascimento do filho, a previsão é que Marília Mendonça esteja retornando a agenda de shows no próximo dia 6 de março.