Após polêmica com Neymar, Anitta se pronuncia e revela toda verdade sobre ‘pegaçao’

PUBLICIDADE

Uma polêmica tomou conta do carnaval 2019. A notícia sobre o affair entre Anitta e Neymar causou o maior alvoroço nas redes sociais e dividiu a opinião dos internautas. A questão toda envolvendo a suposta ‘pegação’ entre o craque da seleção e a funkeira ficou mais evidente devido a presença da atriz Bruna Marquezine no mesmo local.

A maioria das pessoas não tem a menor vontade de encontrar o ex, principalmente se ele estiver acompanhado, a situação fica ainda mais constrangedora. O Brasil inteiro sabe do famoso namoro iô-iô protagonizado por Bruna Marquezine e o camisa 10 da seleção brasileira.

O relacionamento dos dois é cheio de idas e vindas. Por esse motivo, os fãs do casal, carinhosamente chamados de Brumar, não perdem a esperança de uma possível reconciliação no futuro.

De acordo com o portal Uol, Anitta, Neymar Júnior e a atriz Bruna Marquezine estavam no mesmo camarote no carnaval do Rio de Janeiro, onde acompanharam os desfiles das escolas de samba. A cantora e o jogador teriam chegado juntos no local e a princípio estariam discretos.

No entanto, há rumores de que eles teriam se beijado em um espaço reservado no Camarote. No local, também estaria a ex do atleta, a atriz Bruna Marquezine. Ludmilla fazia um show e chamou a ex do jogador ao palco. No momento em que a atriz subiu no palco, Anitta teria feito questão de estar perto do craque.

Anitta se pronuncia em rede social

Após o alvoroço e a repercussão em torno da ‘pegação’, Anitta resolveu se manifestar sobre o assunto em sua rede social. Ela fez uma sequência de vídeos em seu Insta na tarde de terça-feira (5), revelando a verdade dos fatos.

“Eu sou amiga do Neymar há anos (…) Eu trabalho, faço meu dinheiro, sou uma pessoa independente, não vou deixar de sair com meus amigos agora. Se vocês estão inventando que eu peguei, deixei de pegar… Infelizmente não peguei ninguém”, afirmou a funkeira.

Portando, Anitta desmentiu a notícia de que teria beijado Neymar e fez questão de deixar claro que eles são apenas bons amigos. Ela ainda ressaltou que não é amiga de Bruna Marquezine.