Apresentadora da Globo Fernanda Gentil compartilha momento de intimidade com a mulher

PUBLICIDADE

Fernanda Gentil, uma das principais apresentadoras da Globo, faz questão de mostrar para os seus seguidores que, em sua vida, a família vem em primeiro lugar. Constantemente flagrada na companhia dos filhos, a famosa entrou na onda da hashtag #TBT e publicou em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (20) um raro registro fotográfico do passado, exibindo a esposa Priscila Montandom em um momento muito fofo junto com os pequenos.

Fernanda Gentil homenageia a esposa

“Tbt de uma resenha no melhor lugar do mundo pra resenhas’‘, escreveu a famosa na legenda do clique em que Priscila Montandom surge junto dos dois filhos de Fernanda, Lucas e Gabriel, no banheiro de casa.

Admirados com a foto, os seguidores ficaram apaixonados com o momento tão íntimo, sobretudo por mostrar de fato a vida como ela é, mesmo se tratando de uma celebridade. Gente como a gente! To morrendo de amores por essa foto!’‘, escreveu uma seguidora. ‘‘Lindos! Melhor lugar para reuniões familiares!’‘, concordou outra.

Fernanda Gentil pode estar de saída do Se Joga

De acordo com as informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, Fernanda Gentil pode estar perto de abandonar a apresentação do programa de entretenimento vespertino da Globo. A jornalista que por anos trabalhou no esporte foi cotada para a aposta mal-sucedida da emissora carioca, que frequentemente perde para a concorrente Record, que no mesmo horário transmite A Hora da Venenosa, quadro do Balanço Geral com Fabíola Reipert.

Nesta sexta-feira (20), ela apresenta no programa pela última vez antes de tirar suas férias. Durante a ausência, os também titulares Fabiana Karla e Érico Brás tocam sozinhos a atração, que promete uma ampla cobertura do Carnaval 2020.