Lembra dele? O Brasil ora pelo ator Kadu Moliterno, galã da Globo vítima de atropelamento

PUBLICIDADE

Veterano da televisão e um dos grandes nomes das novelas, o ator Kadu Moliterno viveu momentos desconfortáveis neste último fim de semana. O famoso foi vítima de um acidente dentro do seu próprio condomínio, cujo endereço é em Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.

Informações apuradas pela jornalista Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia, apontam que o artista estava andando de bicicleta, no momento em que foi atingido por uma moto, acabando por ser atropelado. Ele foi então atendido e recebeu os primeiros socorros.

Estado de saúde é divulgado

O estado de saúde foi divulgado, e tudo indica que, apesar do susto, Kadu Moliterno não sofreu problemas mais graves. Ele passa bem, mas segue sendo mantido sob repouso, por apresentar fortes dores pelo corpo, sobretudo na região das costas, após o impacto sofrido. De acordo com Flávia Oliveira, ele acabou sofrendo uma lesão, o que intensificou o desconforto, embora não seja nada mais grave.

Atualmente com 67 anos de idade, o ator tem passagem por inúmeras produções na televisão. A sua última atuação profissional foi na novela Topíssima, produzida e transmitida pela Record TV. Na trama, Kadu Moliterno viveu o papel de um investigador policial. Ele também teve passagens pela Rede Globo, e após vários anos na emissora carioca acabou se despedindo em 2015.

Declaração no dia dos namorados

 

Recentemente, em comemoração ao Valentine’s Day, o ator fez questão de fazer uma homenagem para a sua esposa Cristianne a partir das redes sociais. Em uma foto paradisíaca, com o mar ao fundo, o casal aparece com roupas brancas e alguns adereços tropicais.