Ex-ator da Globo é jogado pra escanteio e, sem emprego na rua, revela saudade das novelas

PUBLICIDADE

Após uma sequência de trabalhos prestados para a Globo, um ex-ator da emissora decidiu fazer uma publicação em suas redes sociais em tom de desabafo. Ele revelou para os seus seguidores a saudade que carrega consigo da época em que atuava nas novelas.

Ator desabafa por causa da Globo

O ator em questão é Pedro Henrique. O seu último trabalho nas telinhas foi na novela Orgulho e Paixão (2018). Na trama, acabou se tornando um dos queridinhos do público graças ao seu papel como Capitão Otávio, que no enredo da história vive um romance com Luccino (Juliano Lahan). “Atualizando uns cadastros de produtores de elenco, por motivos de um longo desemprego, fiquei revendo cenas. Que saudade”, escreveu.

Guardando uma enorme saudade dos tempos em que atuava nas novelas, Pedro Henrique se viu revendo cenas antigas de suas participações nas novelas, em tom nostálgico. O momento foi dividido com os seus internautas, que da mesma maneira externaram a falta que o ator faz nas teledramaturgias da casa.

Pedro Henrique ganha apoio do público

https://twitter.com/predenrique_/status/1230667501303926785

Desde que foi mandado embora da Globo, Pedro Henrique continua sem oportunidades de trabalho. Juntamente com o seu desabafo mandou um recado, dizendo que está no mercado à espera de alguma chance para mostrar o seu talento. “Podem me indicar para testes, tá? Sou ator dedicado, juro!”, pediu ele. 

Muitos dos seguidores fizeram questão de deixar o apoio para Pedro Henrique na publicação. Uma internauta chegou a mencionar o descaso da Globo com os seus ex-funcionários, ao passo que o ator responde de maneira irônica com um meme da cantora Jennifer Lawrence fazendo cara de deboche. “A Globo pra mim”, escreveu na sequência.