Lady Gaga flagrada na rua desse jeito: ‘são enormes’

PUBLICIDADE

Lady Gaga está vivendo um bom momento. A cantora está namorando novamente e continua sendo sempre muito acarinhada por seus fãs. Por sua voz poderosa, sua música, mas também por seu estilo tão próprio, a cantora é uma favorita dos fãs que sempre elogiaram esse seu jeito criativo e original.

Lady Gaga com novo look

A cantora de 33 anos de idade nunca se mostrou preocupada com o que os outros pensam sobre ela e é esse seu espírito mais livre que deixa tantas pessoas se identificando com ela. Lady Gaga é diferente, é original e seus fãs amam ela, e esperam que ela não mude nunca.  

Recentemente, ela vem dando que falar por suas festas, com algumas imagens que já se tornaram virais, especialmente um momento em que a cantora americana aparece com umas botas espetaculares. As botas cor de rosa chegam até os joelhos da cantora de ‘Bad Romance‘, mas o que está chamando mais as atenções é mesmo a cor e o salto.  

Lady Gaga apareceu fumando na imagem, o que os fãs não gostaram nem um pouco de ver. Claro que Lady Gaga foi totalmente flagrada na rua, mas continua sendo um mau exemplo ela aparecendo fumando. A cantora tem milhões de fãs, muitos são crianças, e ela ser fumante não é um bom exemplo. Porém, claro que ela não tinha como saber que estava sendo flagrada por paparazzi e também ninguém é perfeito.  

Tamanho dos saltos está dando que falar

O cabelo rosa de Lady Gaga nas publicações foi outra das coisas que causou muito impacto na mídia social, já que a cantora está novamente de visual renovado. Ela é bem famosa por estar sempre mudando sua imagem e parece que ela adotou um novo look, de cabelo rosa, por uns dias. Muitos fãs amaram essa mudança, mas claro que tem sempre quem não goste.  

Ainda assim, o mais falado foram mesmo suas botas. “São enormes”, estão comentando sobre esses saltos muito altos, ou “Como ela consegue caminhar com aquilo em seus pés?”, questionam outros, em um assunto que está dando muito que falar, na mídia social, provando que Lady Gaga continua sendo uma das celebridades mais comentadas do momento, ela que pode estar de regresso na grande tela.  

A cantora brilho do lado de Bradley Cooper, em A Star Is Born’, e de acordo com a mídia, ela deve retornar brevemente no cinema, e já estaria preparando um novo drama. Além da música, ela já provou ter um talento incrível também para atuar.