Em Megarromântico, protagonista se vê presa em comédia romântica

PUBLICIDADE

O que você faria se você acordasse e de repente estivesse preso em uma comédia romântica? Pior: se você ainda fosse uma pessoa completamente cética em relação a qualquer tipo de baboseira romântica, como encararia isso? Bem, esse é o enredo de Megarromântico, nova comédia….romântica..daaaaa….da netflix

A Netflix aposta na metalinguagem como grande trunfo do longa, pois é justamente um filme romântico que avacalha filmes românticos. Esse toque especial dá a tônica da exibição, que ainda que seja de tom jocoso, faz piadas de bom gosto com o que acontece em todo e qualquer filme do gênero, sendo que qualquer piada compartilhada ou comentada acaba estragando a surpresa.

E não poderiam ter escolhido alguém melhor pro papel principal: Rebel Wilson, sempre desbocada e mestre em humor desconcertante e piadas que quebram a tensão, fazendo par com o bonitão Liam Hemsworth, com o melhor amigo sempre engraçado Adam Devine, um atual queridinho da Netflix, e que volta a repetir a parceria de Escolha Perfeita com Rebel Wilson. 

Assim, pode-se esperar boas canções, lindas paisagens e risadas. Essas acabam sendo o ponto mais baixo do filme, pois a premissa gera uma expectativa de muito mais risos do que realmente acabam por acontecer.

Paciência, nada de errado em uma comédia ser mais divertida do que engraçada. É um passatempo acima da média, com atuações bacanas, inclusive tirando o Liam dos papéis mais sisudos e dando um protagonismo merecido para Rebel Wilson. Vale o tempo investido.