Confira as previsões do Horóscopo deste sábado no amor de cada signo (22)

PUBLICIDADE

Confira as previsões do Horóscopo do Dia no amor, trabalho e saúde de todos os signos do zodíaco para o dia de hoje, sábado (22/02). Boa sorte!

Áries: apesar do clima não estar propício, os astros indicam que pode vir a concretizar seus planos. Você irá acabar por vencer a oposição e triunfar. Na saúde, procure evitar desgastes com pequenos problemas.

Touro: faça a verificação se tudo está andando bem em sua casa me questão de conforto. Realize gastos controlados e seja cuidadosa com a perda de documentos. Seja atenciosa(o) com excessos na bebida. No amor, dê forças aos laços antigos.

Gêmeos: no lar, não se sinta obrigada(o) a resolver todas as questões em relação a ter respeito a fim de também tê-lo. O amor estará com tudo, mesmo com o ciúme. Seu lado simpático irá promover a aproximação daqueles que vivem longe.

Câncer: programação com os amigos tem todas as condições para ter muita diversão. Dê valor ao que você e a pessoa que ama possuem em comum. A turma poderá te dar um auxílio se está procurando um amor novo.

Leão: fique perto de pessoas inteligentes e com boa vontade. Todos poderão ganhar um dinheiro bom. Na vida do casal, contará com o auxílio e a ajuda do seu(sua) parceiro(a).

Virgem: os relacionamentos do coração estarão beneficiados. O trabalho irá se concentrar no lar, busque adiantar o que necessita. Poderá rolar retorno de alguns amigos que estavam ha algum tempo afastados. Acredite mais no seu lado espiritual.

Libra: no emprego, garantia de êxito e destaque de êxito por conta do seu empenho e dedicação. Melhorias nas finanças são previsíveis. No amor, Tendência a se distanciar, procure respeitar o tempo de seu(sua) amado(a).

Escorpião: seu lado criativo estará com tudo, curta a fim de explorar suas capacidades no trabalho. Seja cuidadosa(o) com a grana que pegou emprestada se está esperando receber. Em casa, estará mais entrosada com sua família.

Sagitário: tenha atenção com seu lado descuidado ou distraído com suas tarefas, evite ficar sobrecarregada com muitas coisas. A circulação nas pernas irá cobrar mais atenção.

Capricórnio: sua situação nas finanças poderá ficar melhor também. Amor em alta. Caso esteja sozinha(o), poderá falar com seu ex. No lar, busque manter a ordem das coisas e jogar fora aquilo que não tem mais serventia. Saúde estável.

Aquário: na área amorosa, tudo o que você for merecedor(a) irá obter. Esteja aberta(o) para experiências novas e não desista da pessoa amada. Período de descano e para pôr a cabeça no lugar.

Peixes: não fique se sentindo mal quando decidir coisas importantes entre familiares, muitas vezes, é necessário tomar partido em certas situações, contanto que faça isso calmamente e pensando sempre nas outras pessoas.

Namastê.