Bebê de Rafaella Santos e Gabigol tem nome revelado

PUBLICIDADE

O jogador brasileiro Gabriel Barbosa está passando por uma boa fase em sua carreira como jogador de futebol. Atuando no momento no Clube de Regatas Flamengo, o artilheiro acumula uma legião de fãs e é um dos mais caros do time carioca.

Mas apesar do talento com os pés, o nome do jogador foi envolvido recentemente em algumas polêmicas. Entre elas está o romance com a irmã do também jogador Neymar, com a qual cogitaram que ele iria ter um filho.

Há algumas semanas, Rafaella Santos foi vista com uma barriguinha saliente e muitoas pessoas disseram que ela estaria esperando um filho de Gabigol, como é chamado o craque do Flamengo.

No mês passado, a assessoria de Rafaella chegou a se pronunciar e negou que ela estivesse grávida. Mas nesta segunda-feira (21/02), o colunista Leo Dias abriu o jogo e afirmou que a irmã de Neymar está, de fato, esperando um bebê. Ele deu detalhes sobre o assunto.

Leo Dias conta nome da criança

Em sua coluna, Leo Dias, que está sempre divulgando fofocas sobre celebridades brasileiras, disse que Rafaella, que tem 23 anos de idade, está no sexto mês de gestação e que espera um menino. 

Ainda de acordo com a matéria do jornalista, a criança se chamará Matheo. Atualmente, Gabigol e Rafaella não estão mais namorando, mas pretendem ter uma boa relação por causa do herdeiro.

Gabriel e Rafaella tiveram um relacionamento bastante conturbado, com várias idas e vindas. Eles resolveram dar um ponto final no namoro no final do ano passado, quando trouxeram o término a público.