Gwyneth Paltrow convida famosas para festa e faz exigência inusitada

PUBLICIDADE

Atualmente, as pessoas estão ficando cada vez mais dependentes de complementos cosméticos para se sentirem bonitas e atraentes. É muito comum andar pelas ruas de manhã e encontrar pessoas muito bem maquiadas para encarar a rotina do dia-a-dia. Essa situação tornou-se ainda mais corriqueira em eventos sociais, festas importantes ou mesmo para curtir um rolê a noite.

Atriz Marvel promove festa para celebridades sem maquiagem

Com as celebridades, o uso de maquiagem é vital, pois as famosas estão sempre cercadas por ‘paparazzi’ que buscam incansavelmente por um descuido de beleza para atacar a artista, sendo assim, elas ficam sempre com o rosto bem maquiado para que qualquer imperfeição seja escondida.

Nesse contexto, imagina uma festa onde só tenha pessoas famosas e que seja proibido o uso de qualquer tipo de maquiagem. Imaginou? Se você pensa que isso é impossível, saiba que realmente aconteceu. A atriz hollywoodiana Gwyneth Paltrow teve essa ideia. Ela planejou uma bela festa e convidou outras atrizes de seu convívio, para o evento. A única exigência feita pela atriz era a de que não poderia ser utilizado nenhuma maquiagem na festa.

Exaltação da beleza natural

A ideia de Gwyneth era a de exaltar a beleza natural que as mulheres possuem. A ideia dela deu muito certo e todas as famosas compareceram à festa com a cara lavada. É incrível que esse acontecimento demonstrou o quanto alguém pode ficar bonito e atraente apenas com um sorriso no rosto, o que reflete a alma.

Atrizes como Demi Moore compareceram à festa reservada apenas para mulheres que foi o pontapé inicial da divulgação de uma das marcas de tratamento e cuidado com a pele que Paltrow possui.