Lembra de Luis Fonsi, do Despacito? Ele traiu a esposa com câncer e a abandonou cruelmente

PUBLICIDADE

Luis Fonsi é um dos cantores porto-riquenhos mais bem-sucedidos do mundo. Com uma carreira de mais de vinte anos de história, tornou-se conhecido mundialmente após lançar o hit Despacito, que soma mais de seis bilhões de visualizações no Youtube, a maior marca registrada de um vídeo na plataforma.

Hoje, ele é casado e pai de duas meninas, mas antes disso passou por outro casamento, com uma famosa atriz bem conhecida do público apaixonado por novelas mexicanas. Se trata de Adamari Lopez, conhecida pelas novelas Camila, e Amigas e Rivais, ambas exibidas pelo SBT.

O casal se casou em 2006. A atriz descobriu que estava com câncer de mama meses antes do casamento. O casal era sempre muito apreciado pelos fãs e imprensa, sobretudo por continuarem apaixonados e juntos, em meio a doença da atriz, que precisou passar por todos os males da quimioterapia.

Há alguns anos ela lançou o livro, Viviendo, em que conta toda a sua vida, inclusive dedica um capítulo para falar das infidelidades do marido e todo a dor que sentiu ao ver que seu casamento estava acabando. Em entrevista a Telemundo, ela também deu detalhes de seu passado. Adamari se diz agradecida por Fonsi estar do seu lado na fase do tratamento, mas não se esquece que ele lhe era infiel com outras mulheres e que por várias vezes encontrou cabelos compridos em suas roupas.

Adamari não estava triste somente com a infidelidade e o tratamento, mas sua autoestima estava baixa, pois teve um câncer de mama e precisou retirar os seios, reconstruindo-os depois. Foram pelo menos 12 cirurgias que a atriz precisou passar, algumas que inclusive, que tiveram complicações.

Adamari revelou que Luis lhe foi infiel quando eles ainda eram namorados, mas ela o perdoou, pois o amava muito e não queria perdê-lo, acreditando que ele não voltaria a traí-la. Então o comportamento do cantor continuou após o casamento, e ela acabou suportando aquilo por um longo período.

Em entrevista ao programa de TV, Ao Rojo Vivo, ela declarou que apesar de ser infinitamente grata por ele estar do seu lado em todos os momentos difíceis da doença, também não pode se esquecer das traições, pois a feriram muito, mas admite que se responsabiliza pela conduta de Fonsi, uma vez que ela acabou aceitando aquela situação por dependência emocional, algo que ela entendeu que jamais deverá aceitar novamente em sua vida.

A atriz foi contratada para uma novela no México e quando terminaram as gravações e retornou para casa, percebeu que Fonsi estava diferente, mais frio e distante. Certo dia, ele decidiu pedir a separação a Adamari, mas não conseguiu chamá-la para conversar: o fez por telefone.

Adamari ainda revelou que o ex lhe disse uma vez que não a desejava como mulher e esse foi um dos momentos mais duros de sua vida. Na época, a atriz havia removido um seio e teria de fazer o mesmo com o outro, para depois realizar todas as cirurgias de reconstrução das mamas.

Adamari se tornou apresentadora de TV nos últimos anos e em 2019 esteve com Luis na TV pela primeira vez desde a separação, que se deu em 2009. Ele participou do programa que ela apresenta e o clima tenso entre eles foi comentado por diferentes meios de comunicação.

Hoje Adamari é casada com Toni Costa e realizou o sonho de se tornar mãe. Na época em que era casada com Fonsi, congelou óvulos para tentar engravidar posteriormente, pois a quimioterapia poderia torná-la estéril.