Lembra dele na novela Sortilégio? Todos estão chocados ao saber a idade da filha do ator

PUBLICIDADE

Quem acompanhou a novela Sortilégio, protagonizada por Jacqueline Bracamontes e William Levy, com certeza se lembra de Ulisses, interpretado pelo ator argentino, Julián Gil. Ulisses foi um personagem polêmico, principalmente quando a trama foi exibida no Brasil.

Na novela, Ulisses viveu um rápido romance clandestino com Roberto, marido de Raquel, irmã do protagonista. Na versão dublada exibida no SBT, a emissora cortou o máximo possível de cenas dos dois juntos e chegou a mudar as falas em um diálogo para que o público não se desse conta do que estavam falando. Na época, muitos fãs que viram a versão original, criticaram a postura da emissora.

Já Julián Gil, o interprete de Ulisses, tem vivido uma vida bem intensa após a produção da novela, que ocorreu em 2009. Após um triângulo amoroso que envolveu sua ex-mulher e o ator Gabriel Soto, que também integrou o elenco de Sortilégio como o personagem Fernando, ele vive uma guerra na justiça, antes para ter direito a guarda do filho e agora para revisar a pensão que ele acredita possuir um valor desnecessário ao menino.

Entretanto, Julián não é pai apenas da criança de três anos que teve com a atriz Marjorie de Sousa. O ator é pai de Nicolle Gil, que completou 34 anos e se casou recentemente. A idade da moça surpreendeu muita gente, já que Julián aparenta ser jovem. Julian tem 49 anos e se tornou pai pela primeira vez aos 15 anos, por isso sua filha tem uma diferença pequena de idade em relação a ele.

A moça tem mais cem mil seguidores no Instagram e chama a atenção pela sua beleza e carisma.

Segundo publicação da Univision, Julián faltou no casamento civil da filha, mas a ocasião não foi um grande evento. O casal apenas assinou os papéis do casamento civil em outubro de 2019 e deixou para fazer a festa de casamento em fevereiro de 2020 com todos os amigos e familiares.