Lançamentos Netflix: grandes novidades para você curtir nessa semana de Carnaval

PUBLICIDADE

A Netflix, maior empresa do mundo em serviço por streaming faz o lançamento diário de novidades em seu catálogo. Para esta semana de Carnaval ela já revelou quais são as suas novidades que entrarão no seu acervo dos dias 23 a 29 de fevereiro.

Nada menos do que 15 novidades ficarão disponíveis a partis deste domingo (23). São títulos que se dividem entre filmes, séries, documentários e atualizações de temporadas de séries que tem tudo para fazer um grande sucesso.

O primeiro destaque a ser mencionado é a quinta temporada de Better Call Saul que chega com tudo. I Am Not Okay With This é mais uma série teen que tem tudo para agradar os fãs que trás os astros mirins do filme It – A Coisa.

Mas o maior lançamento da semana fica por conta da segunda temporada de Altered Carbon, que se passa em um mundo distópico e que dessa vez terá um novo protagonista, o ator que deu vida ao Falcão, na franquia Os Vingadores.

Lançamentos e novidades Netflix de 23 a 29/02

Nos dias 23 e 25 não há nenhum lançamento, no dia 24 é a vez da quinta temporada de Better Call Saull. Dia 26 é a estreia da aguardada série I Am Not Okay With This. No dia seguinte chega a segunda temporada de Altered Carbon, Pokémon: Mewtwo Contra-ataca, e Seguidores.

Dia 28 chegam: A Trincheira Infinita, Aceleradas, Amit Tandon: Family Tandoncies, F1: Dirigir para Viver, Por Lugares Incríveis, Queen Sono, Restaurantes em Risco, Sempre Bruxa e Toy Boy. Por fim, no dia 29 estreia RuPaul’s Drag Race: Untucked!.

Títulos Netflix no Oscar

Se você não gostou de nenhum título mencionado, você pode conferir dois grandes filmes que foram a sensação no Oscar 2020 concorrendo nas principais categorias: Histórias de Um Casamento e O Irlandês.