Filho de Michael Jackson celebra 18 anos e se reúne com irmãos em foto

PUBLICIDADE

Blanket Jackson, o filho menor do famoso cantor Michael Jackson celebrou seu 18º aniversário. E, de repente, aquela criança que ficou conhecida ainda em bebê, quando o excêntrico artista quase pendurou ele na varanda, já tem 18 anos. Isso mesmo, esse momento que ficou bem famoso foi em novembro de 2002 e, entretanto, Blanket cresceu e como sua irmã, Paris Jackson, mostrou, ele se tornou um garotão bem crescido e muito diferente.

Michael Jackson deixou três filhos

Michael Jackson deixou um legado imenso na música, mas também deixou três filhos, Prince, Paris e Blanket, que apesar de alguma perseguição da mídia e também de algumas extravagâncias bem próprias dessa família, eles vão se mantendo sempre próximos, mesmo após falecimento do pai, em 2009.

Quando o Rei do Pop morreu, eles eram todos umas criancinhas, que acabaram sofrendo a perda do pai e também toda essa pressão midiática, também por algum mistério sobre a própria morte do cantor. Foram momentos muito dolorosos, mas que ajudou eles a continuarem sempre mais próximos.  

Blanket Jackson já tem 18 anos

Agora que o menor de todos, Blanket, já é maior de idade, eles estão tomando caminhos bem diferentes. E Blanket parece ser mesmo o mais recatado dentre os três. O garoto que Michael Jackson pendurou da varanda sempre pareceu o mais fechado de todos e nunca apareceu muito, nem na mídia social, uma ideia que sua própria irmã acabou passando, uma vez mais.

Paris Jackson, de 21 anos, foi no Instagram para desejar um feliz aniversário de 18 anos para seu irmãozinho, compartilhando algumas fotos junto cm Blanket, ao longo dos anos. Porém, ela não abusou muito, porque como mesmo ela falou, o irmão não gosta.

Meu irmãozinho é um adulto legal hoje. Eu costumava trocar suas fraldas”, brincou Paris, em seu Instagram, antes de continuar, falando que se orgulha do “jovem bonito, inteligente, perspicaz, engraçado e gentil que ele se tornou”, terminando com esse aviso: “Ele gosta de privacidade, então é tudo o que tenho a dizer. Parabéns maninho”.  

https://www.instagram.com/p/B81wJNpp17R/

O aniversário de Blanket acontece apenas alguns dias depois do aniversário de Prince, o maior dos três irmãos. Prince Jackson celebrou 23 anos de idade, no dia 13 de fevereiro e Paris, a mais midiática dos três irmãos também havia recorrido no Instagram, para mostrar todo seu amor por ele.