Resumo Cúmplices de Um Resgate (25/02): após brigar com Pedro, Fausto se acidenta

PUBLICIDADE

Em Cúmplices de Um Resgate, no capítulo de 25 de fevereiro, terça-feira, no SBT, após brigar com Pedro, Fausto sofre grave acidente.

Ainda no capítulo, Lurdinha fica confusa com pedido de Priscila, pois ninguém sabe que ela é filha de Safira. Em reunião, Safira é chamada para falar com a herdeira, mas todos estranham ao saber que ela tem uma filha.

Para não deixar que descubram seu segredo, Safira inventa que a menina é sua afilhada, mas tem mania de chamá-la de mãe. Frederico descobre que a menina realmente é filha de Safira, ficando em estado de choque.

Safira revela que Priscila é sua filha, em Cúmplices de Um Resgate

Ao saber que a mãe sempre escondeu sua existência, Priscila fica triste. Magoada, a menina resolve ir embora. Prestes a sai de casa por pensar que o marido está lhe traindo, Clara resolve ter uma última conversa com ele, esclarecendo toda a situação.

Chegando em casa, Priscila comenta com os avós que a mãe sempre lhe escondeu, mas fica decepcionada ao saber que eles estavam a par de toda a situação. Depois de ter sido hostilizada pela filha, Safira resolve contar a verdade para Otávio.

Pedro defende Flora de Fausto

Ao sair da empresa, Safira vai direto conversar com Priscila, mas ela não quer ver a mãe. Acompanhando tudo, Aurora diz que não pode fazer nada por sua filha. Fausto vai ao vilarejo, encontra Flora e tenta agredi-la, mas Pedro aparece para salvá-la.

Aproveitando a distração de todos, Sabrina entra no quarto de Manuela, usa o perfume dela e pega uma fita de cabelo. Pedro e Paulo partem para porrada. Em seguida, Fausto foge, mas jura se vingar. O pilantra acaba sofrendo um grave acidente.