Maisa se envolve em incidente e fãs se manifestam: ‘Foi horrível, entrei em pânico’

PUBLICIDADE

Maisa Silva passou por momentos perturbadores para alguém que sofre de fobia, o medo excessivo de alguma situação. No seu caso, o problema envolve aves, e após uma experiência bastante desagradável que teve nos últimos dias, decidiu relatar com detalhes o ocorrido.

A artista do SBT está viajando para a Itália, onde participará da badalada Semana de Moda de Milão. Por lá, uma das aves mais comuns são as gaivotas, e para a sua infelicidade, uma delas acabou fazendo cocô bem na sua cabeça. Como a maioria dos seguidores imaginaram, o episódio causou um grande pavor em Maisa.

Maisa narra os momentos de pânico em Milão

“Eu tenho fobia de aves. Tô gelada até agora, gente, foi horrível, sério. Foi cocô seco pelo menos mas eu não consegui nem encostar no meu cabelo”, escreveu a famosa. 

 

Na sequência, publicou uma selfie
que segundo ela foi tirada momentos antes de sofrer o indesejado acidente com as gaivotas. Na legenda, a apresentadora do Programa da Maisa escreveu: “Minutos antes da desgraça acontecer”

 

Seguidores reagem

Ao lerem o relato da influenciadora digital, os fãs caíram na gargalhada, e uma série de memes começaram a surgir após a postagem feita no Twitter. Para muitos, ser atingido por cocô de uma gaivota nem seria algo tão ruim assim, pois aqui no Brasil as experiências com aves costumam ser bem mais nojentas.

“O máximo que eu iria ganhar era cocô de pombo, ainda pegar uma doença. Agora ganhar coco de gaivota acho chique”, escreveu uma das internautas. “Pelo menos foi uma gaivota em Milão”, brincou uma segunda. “É sorte, amoreca!”, disse Mari Belém, jurada do Canta Comigo 2, da Record, em alusão ao mito popular.