Enquete paredão BBB19: Veja quem deve ser eliminada entre Carolina, Elana e Paula?

PUBLICIDADE

Carolina, Elana ou Paula? Quem deve ser eliminada nesse paredão do Big Brother Brasil (BBB19). Essa é uma das perguntas mais buscadas na Internet nessa terça-feira (26). A eliminação de uma das participantes do reality show da Rede Globo acontece logo mais e as redes sociais estão bombando.

Enquete já aponta possível eliminada do BBB19

Mutirões estão sendo feitos pelos fãs dos participantes da casa mais vigiada do Brasil visando defender seu confinado querido. No entanto, segundo enquete realizada pelo portal UOL, Elana está sendo a mais votada para ser eliminada do programa. A engenheira agrônoma aparece na pesquisa com 58,31% dos votos. Em segundo aparece Carolina com 28,68%. Bem atrás, sendo a terceira mais votada está Paula. 

Vale lembrar que essa enquete é para fins informativos e não tem ligação nenhuma com o resultado do programa da Globo. A votação para decidir quem deve sair do programa deve ser feita através do site Gshow.com. É bom ressaltar também que a enquete questiona os telespectadores sobre quem deve sair do programa, ou seja, o mais votado deve deixar a casa. 

Ansiedade toma conta dos brothers neste paredão que está sendo um dos mais votados

O clima é de muita expectativa no BBB19, no início da noite por exemplo, Elana estava na cozinha refletindo e chegou a pedir para o público que a deixasse continuar na casa pois ela queria muito ajudar seus pais. 

Paula parece prever que Elana será a eliminada

Já Paula, em conversa com Hariany e Carolina, disse que se caso Elana for a eliminada na noite desta terça elas vão recuperar suas forças. Veja abaixo o trecho da conversa: 


“Se Elana sair vai ser menos um voto. vão ser só três votos da casa, vamos recuperar nossas forças. Vamos pegar a liderança para desempatar. E se for prova de resistência, a prova é nossa”