Tela Quente vai bombar com Assassino à Peço Fixo 2 – segunda (01/04)

PUBLICIDADE

A Rede Globo vai entrar em sua casa com muita ação na noite desta segunda-feira (01/04). ‘Assassino à Preço FIxo 2: A Ressurreição’ é a continuação de seu homônimo e que traz Jason Statham em um cenário com muitos tiros. A Tela Quente vai ao ar no fim de noite às 22h47 pelo horário de Brasília.

Filme se passa no Rio de Janeiro

Arthur Bishop (Jason Statham) passa a viver no Rio de Janeiro após deixar os dias de matador no passado. Mas, quando um inimigo sequestra o amor da sua vida (Jessica Alba), ele precisa fazer sua especialidade e cometer três assassinatos, sempre se passando por acidentais, entre eles matar o traficante Max Adams (Tommy Lee Jones).

Como a fiel sequência do filme anterior, a atração começa exibindo o personagem tentando buscar uma vida tranquila, mas seu plano vai por água a baixo e rapidamente o assassino volta às origens.

Parceria entre França e Estados Unidos na produção

O filme foi gravado em 2016, custou aproximadamente 40 milhões de dólares para ser produzido e é uma obra cinematográfica que foi realizada em parceria dos estúdios norte-americanos com os franceses. A direção fica por conta de Dennis Gansel, o filme tem duração aproximada de 1h35. Mas como nem tudo são flores, o imprensa especializada em cinema analisou com dureza a atração e deu apenas uma nota de 2,4 estrelas, de 5 possíveis. Já os espectadores comuns, mais brandos nas avaliações, deram uma nota de 3,6, de 5 possíveis, o que também não foi lá algo muito considerável.

As críticas mais pesadas são sempre sobre as impressionantes (e impossíveis) coisas que Bishop é capaz de fazer e que ferem a lógica de resistência humana, mas é algo que os amantes desse tipo de gênero já estão acostumados.