Resumo Amor Sem Igual (26/02): Furacão quer Duplex longe das confusões de Poderosa

PUBLICIDADE

Em Amor Sem Igual, no capítulo desta quarta-feira (26), na RecordTV, Furacão exige que Poderosa pare de colocar Duplex em confusão.

Ainda no mesmo capítulo, Olympia conversa com Maikitaison, alegando que Tobias aprontou novamente. Poderosa questiona Caio, querendo saber se ele acha legal ela convidar Miguel para acompanhá-la na reinauguração.

Caio pede que ela invente outra desculpa, pois ele não irá ir com ela para o clube noturno. Miguel revela para Oxente que está muito nervoso, pois é a primeira vez que ele vai em uma festa deste tipo. Oxente acalma Miguel, alegando que ele está nervoso para ir à reinauguração.

Rosa ganha uma flor de Peppe, em Amor Sem Igual

Xavier comenta com Ludmila sobre Ramiro, revelando que faz muito tempo que ele não dá uma festa em casa, não sabendo nem o que é isso, mas a menina diz que ele está merecendo. Peppe faz um gol, oferecendo uma flor para Rosa, que fica derretida por ele.

Durante sua festa de aniversário, Fernanda resolve fazer um discurso para os convidados presentes. Cumprimentando Fernanda, Pedro dá um beijo nela. Em seguida, Fernanda mostra a joia que ganhou de presente do pai.

Poderosa pede para Furacão torcer por ela, mas ganha ultimato da amiga

Poderosa pede que Furacão faça boas vibrações, torcendo por ela. Antes da amiga sair, Furacão conversa com ela, exigindo que ela deixe Duplex de fora das confusões que se mete, pois não quer que ele acabe pagando por algo que não tem culpa. Amor Sem Igual vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h30, depois do Jornal da RecordTV.