Morre cantor sertanejo após se afogar durante Carnaval e fãs se desesperam: ‘Que tristeza’

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (24/02), os fãs de um querido cantor sertanejo foram surpreendidos com uma triste notícia. Ele acabou morrendo afogado durante o feriado de Carnaval e o falecimento pegou a muitos de surpresa.

Trata-se do cantor Glaucio Lopes, que tinha 30 anos de idade. De acordo com informações divulgadas pelo G1, o artista estava sentado em uma pedra na Praia do Cepilho, em Trindade, junto com um amigo, quando foi surpreendido por uma forte onda.

Ao cair no mar, Glaucio chegou a ser encontrado ainda com sinais vitais, mas foi a óbito pouco tempo depois. A família está se preparando para levar o corpo do cantor para sua cidade Natal.

O amigo de Glaucio, identificado apenas como Rafael, tinha 31 anos de idade e até o momento não foi encontrado desde que caiu no mar. Uma equipe de mergulhadores e bombeiros estão fazendo buscas desde a tarde de ontem para tentar localizar Rafael, mas ainda sem sucesso. 

A carreira de Glaucio Lopes

O cantor, nascido na cidade de Limeira, estado de São Paulo, começou sua carreira em uma manda chamada Vertygem. Ele cantava sertanejo universitário e era bastante conhecido em sua cidade. 

Depois de ficar famoso, Glaucio começou a fazer diversas parcerias ao lado de grandes nomes da música sertaneja como Henrique e Juliano, Marcos e Belutti, Gusttavo Lima, Sandy e Daniel. 

O primeiro DVD do artista foi gravado no ano passado e ele estava em ascensão no Brasil. Até o momento, a família não informou quando acontecerá o velório e o sepultamento de Glaucio. Nas redes sociais, muitos fãs ficaram chocados ao saber da notícia da morte: “Que tristeza”, disse um. “Ainda sem acreditar”, escreveu outro.