Maisa Silva, viajando para o exterior, teme o coronavírus e desabafa nas redes sociais

PUBLICIDADE

Maisa Silva está viajando para a Itália, e vem compartilhando vários momentos de seu turismo pelo país europeu com os seus seguidores. Esta semana, conforme noticiou o TV Prime, ela chegou a ser atacada por gaivotas, que defecaram em sua cabeça, causando um grande pânico na artista, que confessou ter fobia de aves.

Deste vez, o problema é maior e mais sério. A Itália entrou no mapa de alerta das organizações internacionais de saúde, e do próprio Ministério da Saúde do Brasil, por conta de um aumento repentino nos casos de pessoas contaminadas com o coronavírus. O surto teve início antes que ela embarcasse para a Europa, e agora vive a preocupação por conta da doença.

Maisa se preocupa com o coronavírus

As autoridades brasileiras irão dar tratamento especial para pessoas que viajaram para a Itália nos últimos 14 dias e que venham a apresentar sintomas gripais semelhantes aos da doença.

Diante da ameaça iminente, a apresentadora do SBT contou para os seus fãs que está se protegendo da maneira que pode. Um dos itens que ela não abre mão em sua bolsa é o álcool em gel. Durante todo o dia ela faz questão de limpar as mãos com o produto, na tentativa de reduzir as probabilidades de contaminação com o vírus.

Seguidores fazem recomendações para Maisa

Preocupados com a saúde da digital influencer, muitas pessoas deram dicas para Maisa de como se proteger. Ela está usando máscaras quando vai a algum local aglomerado, mas foi flagrada com as do tipo descartáveis. Uma seguidora alertou sobre a existência de uma específica para o bloqueio de vírus, apresentando maior eficácia contra o coronavírus.

Em contrapartida, Maisa diz que tanto no Brasil quanto na Itália não se encontra o item para a venda. Antes mesmo de viajar, procurou a referida máscara em uma farmácia perto de sua casa, mas não havia nenhuma disponível. Da mesma forma, no país europeu é muito difícil encontrar o produto.