A volta do seriado Friends está confirmada e fãs estão eufóricos

PUBLICIDADE

É verde sim: Friends estará de volta! O seriado tão amado por milhares de fãs no mundo todo vai matar a saudade dos apreciadores do sitcom. A atriz Jennifer Aniston, uma das estrelas da série, compartilhou em seu perfil no Instagram uma imagem do elenco e escreveu a seguinte legenda: “Está acontecendo…”. Ela ainda marcou todos os colegas e a HBO Max.

Após tanta especulação sobre o assunto, a plataforma e o elenco de Friends deixou o público alvoroçado com a notícia. Finalmente eles confirmaram que estão preparando um programa especial com o elenco do seriado. A previsão é que seja lançado até o mês de maio no serviço de streaming.

De acordo com a revista The Hollywood Reporter, Courteney Cox, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Matthew Perry, Matt LeBlanc e David Schwimmer, juntamento com os criadores da série Marta Kauffamn e David Crane, conseguiram chegar a um acordo financeiro que foi irrecusável e toparam fazer a reunião que vem sendo aguardada com grande ansiedade pelos fãs.

Volta de Friends

Conforme informações da emissora, o episódio especial do seriado Friends não vai demorar para ser filmado. A previsão é que as gravações comecem em breve e no mesmo estúdio em Burbank, na Califórnia, local onde o sitcom já era gravado na época.

Apesar dos fãs amarem todos os personagens, a atriz que mais teve destaque desde o término do seriado foi Jennifer Aniston. Ela, que atualmente está com 51 anos foi destaque de vários filmes ao longo dos últimos anos, sendo requisitada principalmente para as comédias românticas. Recentemente, ela contou durante uma entrevista que ainda pensa em ter filhos.

Cachê milionário

De acordo com um jornal local, uma fonte próxima dos artistas de Friends revelou que eles vão receber um cachê milionário para fazer o episódio especial do sitcom. Os protagonistas devem receber mais de 2 milhões de dólares. O fato é que a série é um fenômeno no mundo todo e os fãs estão ansiosos para assistir a novidade.