Pabllo Vittar se irrita com folião e parte pra agressão durante show de Carnaval

PUBLICIDADE

Pabllo Vittar é uma das cantoras mais requisitadas neste Carnaval, e vem fazendo apresentações ao longo de todo o país. No último domingo (23), por exemplo, ela foi um dos destaques do bloco do Galo da Madrugada, embalando uma verdadeira multidão de foliões com os seus inúmeros sucessos musicais.

Pabllo Vittar se irrita com folião no Carnaval

Enquanto muitas pessoas curtiam a festa, algumas queriam arrumar confusão, e tentaram atacar a cantora que estava no alto de um trio elétrico. Um dos foliões começou a jogar cerveja na direção de Pabllo Vittar, e a paciência da celebridade não durou muito tempo.

Após ser bastante provocada, ela soltou a voz no microfone e deu uma verdadeira lição no engraçadinho de plantão. “Quer jogar cerveja, joga na minha boca, seu filho da ****”, disparou a artista em tom bastante explosivo.

Pelas redes sociais, a maioria dos Internautas elogiou a postura de Pabllo Vittar, sobretudo por ter soltado a voz enquanto era atacada. Em contrapartida, o folião em questão foi detonado, e o público cobrou respeito da população, dando conselhos óbvios, embora esquecidos por muitas pessoas.

“Esses babacas gastam até o dinheiro deles pra atacar os outros. Fica em casa, ridículo. Ficar jogando coisas nos outros”, defendeu um fã. “Tá certa vai desperdiçar a loira é pecado”, brincou um internauta. “Não quer.. não gosta… não curte.. então não segue.. não acompanha.. não escuta. MAS respeita”, opinou um terceiro.

Pabllo Vittar faz sucesso no Carnaval

A cantora está fazendo uma verdadeira turnê no Carnaval deste ano, sendo bastante requisitada. Pelas redes sociais, vem compartilhando alguns momentos para os fãs. Um dos pontos que vêm chamando muita atenção são as suas exuberantes fantasias eleitas para as apresentações musicais.