BBB20: Victor Hugo volta atrás e diz não ser gay, apesar de estar apaixonado por Guilherme

PUBLICIDADE

Victor Hugo e Guilherme conversaram sozinhos na área externa da casa do BBB20 na manhã desta terça-feira (25). O psicólogo desabafou e falou sobre seus sentimentos ruins, tendo em vista a maneira fria pela qual vem sendo tratado pelo modelo, principalmente nos últimos dias.

No último dia 13 de fevereiro, Victor Hugo havia se declarado para Guilherme, dizendo estar apaixonado por ele. Na sequência, o modelo pediu conselhos para Marcela sobre a situação, e foi recomendado a colocar a história em pratos limpos, para que não surgisse um mal entendido sobre a relação entre os dois.

Victor Hugo diz que não é gay

“Eu não sou gay, tá. Não tenho interesse sexual em você, não precisa ter medo disso, nem me evitar”, disse o psicológico, acreditando ser este o motivo do tratamento frio de Guilherme. Na sequência, revelou ficar muito incomodado quando está conversando com Gabi, e o modelo aparece para dar um beijo na sister, sem nem olhar em sua cara. “Acho judiação comigo. Me sinto desconfortável, como se eu fosse um boneco de posto”, explicou.

Por fim, disse que não passa pela sua cabeça formar um triângulo amoroso com Gabi e Guilherme, tendo sentimentos de mera amizade pelos dois – embora confesse gostar mais do modelo.

Guilherme demonstra preocupação com o brother

Após ouvir atentamente o depoimento de Victor Hugo, Guilherme demonstrou preocupação. Disse que não faz nada para provocá-lo, sendo tudo involuntário. Além disso, prometeu que iria se policiar melhor quanto às questões levantadas pelo psicólogo. Por fim, os dois encerram a conversa dando um abraço.