in

Seu Madruga gay e segredos nunca revelados da série Chaves

O roncador
Publicidade


Chaves
é um programa dos anos 70 que revolucionou o jeito de fazer comédia. De forma inocente e cheia de vida Chaves conquistou os corações do público que recebeu a série como um presente. Mas como tudo nessa vida, o seriado também possui seus segredos, conheça os segredos obscuros por trás de Chaves. 

Chaves tem muitos segredos escondidos

Em uma entrevista feita em 2008, Carlos Villagran, o Quico, disse em entrevista que Roberto Bolaños havia encenado para um grupo de narcotraficantes. Carlos ainda disse que ele teria recebido dinheiro pelo trabalho. Depois que Roberto desmentiu a informação, o amigo pediu desculpas por ter falado.

Você sabia que o seu Madruga foi ‘gay’ em um filme de 1971. O ator Ramon Valdés era reconhecido pela época de ouro do cinema (1940) e foi chamado para interpretar um homossexual no filme ‘Los Berverly de Peralvillo’.

Publicidade
Publicidade

Chiquinha quase morreu

Maria Antonieta de las Nieves é a atriz que interpretou Chiquinha na série Chaves. Mas, sem o dono da série saber, ela registrou a personagem em seu nome. Roberto não ficou nada feliz com isso e lutou na justiça pela personagem. Por causa das discussões, a atriz teve um infarto e quase veio a óbito em 2002. A justiça concedeu a ela o direito pela personagem.

Em Chaves, seu Madruga era um homem caloteiro que devia a Sr. Barriga, 14 meses de aluguel, mas na vida real, os papéis se inverteram. Ramon arrendou um apartamento à (Edgar) em seu prédio e os dois iam todos os dias para as gravações juntos.

A viúva de Bolaños tem fama de ser antipática e mandona, dois personagens da série afirmaram que saíram por causa dela. Parece que a vida imita a arte e o gênio da atriz é muito parecido com o da personagem.

Publicidade
Avatar

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática. Faça contato comigo: tatianebraz1998@gmail.com

Next post

Cantor ameaça a Polícia Militar em bloco de Carnaval e sofre duras consequências

Sabrina Sato: sozinha no carnaval, seguidores levantam rumores de separação