Sabrina Sato: sozinha no carnaval, seguidores levantam rumores de separação

PUBLICIDADE

O carnaval é um período de muita festa e animação, os famosos ficam envolvidos em grandes desfiles e muitas vezes falta tempo para descansa durante os eventos. Muitos artistas dizem que nesse período, muitos deixam de estar com a família para conseguir cumprir com todos os compromissos impostos.

Sabrina desfilou em São Paulo e no Rio de Janeiro

A apresentadora Sabrina Sato é um dos casos de famosas que durante o carnaval ficam com a vida demasiadamente agitada. Ela, por exemplo, cumpre agendas em São Paulo e no Rio de Janeiro. Esse ano, Sabrina está trabalhando nas festas desde sexta-feira, mas em nenhum momento, seu marido foi visto a acompanhando. Gerou-se o rumor de que o casal de famosos havia se separado.

Duda Nagle, esposo da musa é ator e está cumprindo sua agenda de gravações durante o carnaval. Duda é um dos protagonistas no filme A Garota da Moto e usou o período carnavalesco para adiantar suas cenas do longa-metragem. Ele postou em seu perfil no Instagram que estava malhando para manter a forma que o papel exige.

Duda passou o carnaval trabalhando

Sônia Abrão se aproveitou dessa postagem para compartilhar em seu perfil uma foto do ator com os dizeres que ele estava ralando muito durante o recesso de carnaval e, além disso, ainda estava malhando para manter a boa forma. Uma seguidora aproveitou para retrucar se Duda e Sabrina ainda eram casados.

A seguidora supôs que o casal não estaria mais junto devido à falta de fotos que evidenciasse a relação deles. Realmente, não existe nenhuma foto em que o casal apareça junto nesse período festivo.