Lembra dela? Angelique Boyer namorou homem 25 anos mais velho e passou terríveis momentos

PUBLICIDADE

A atriz francesa Angelique Boyer, conhecida mundialmente por estrelar importantes novelas mexicanas, já viveu um romance proibido em um passado não muito distante. Em 2011, logo após o término das gravações da novela Teresa, em que ela foi a protagonista, surgiram rumores de que ela estaria namorando com o produtor de novelas do Grupo Televisa, José Alberto Castro, na época com 48 anos.

Demoraram meses até que Angelique e José assumissem publicamente que realmente estavam juntos. A relação, entretanto, não agradou aos familiares da atriz, que foram contra a união, já que José tinha 25 anos a mais que Angelique. Na época, a atriz tinha acabado de completar 23 anos.

Segundo sites e revistas dos famosos no México, a relação dos dois não era das mais saudáveis. O produtor seria muito ciumento e eles brigavam constantemente, inclusive em eventos públicos. O casal ficou junto por três anos. Quando o romance chegou ao fim, em 2014, surgiram notícias de que Angelique teria dito que o ex além de ser ciumento e impulsivo, também tinha vícios.

Em agosto de 2019, Angelique concedeu uma entrevista a um programa de TV, em que salientou que seus pais jamais aceitaram sua relação com o ex e que esse foi um dos motivos que a levaram a sair da casa da família. Ela ficou chateada, pois não queria a casa dos pais brigada, mas as coisas aconteceram dessa forma e hoje ela se orgulha da mulher que se tornou.

Recentemente, José, hoje com 56 anos, comentou o término com Angelique. Para ele, a relação acabou por conta da diferença de idade entre eles. José disse que esse tema foi discutido pelo casal mais de uma vez. Também salientou que Angelique era uma mulher jovem e que chamava a atenção e que a diferença de idade entre eles era um claro empecilho.

Ainda durante a entrevista ao programa Confesiones, da TLnovelas, ele salientou que só guarda as lembranças boas da relação. Ao ser questionado se o real motivo do rompimento teria sido uma traição, ele declarou não ser necessário falar sobre esse tema.

Meses após o término com José, Angelique começou a namorar com Sebastián Rulli, com quem está até hoje. Sebastián tem 44 anos. Na época em que começou a namorar com Sebastián, alguns meios de comunicação levantaram rumores de que a atriz teria sido infiel a José com o ator argentino. Vale ressaltar que antes de assumirem o namoro, Angelique e Sebastián haviam contracenado juntos na novela O Que A Vida Me Roubou, em que eles foram os protagonistas.