Lembra dela na novela Rubi? Ela roubou o marido de outra atriz e algo terrível aconteceu

PUBLICIDADE

A novela Rubi foi exibida no Brasil quatro vezes, fazendo sempre muito sucesso. Desde janeiro é exibido o primeiro remake da trama, protagonizada por Camila Sodi, sobrinha da cantora e atriz, Thalia, a Maria do Bairro.

Uma das personagens que foi amada por uns e odiada por outros na trama é Helena. Na história, Helena se apaixona por Heitor (Sebastián Rulli), mesmo sabendo que ele é um homem casado. Ela então começa a vigiar a esposa de Heitor, Rubi (Básbara Mori), até que descobre que o casal vive uma crise e se aproveita para conseguir ficar com o galã.

No final das contas, ela não consegue ficar com Heitor, pois ele morre, mas uma única noite de amor com ele faz com que ela ficasse grávida. Como toda a herança de Heitor é deixada para Rubi, ela também tem de se virar sozinha e com um pouco da ajuda dos padrinhos do morto, para criar a criança.

A atriz por trás de Helena é Yadhira Carrillo, uma das mais conhecidas atrizes do México. Na vida real, sua vida não foi muito diferente do que sua personagem fez na novela, e o castigo por ser a outra também chegou. Yadhira se envolveu com o advogado Juan Collado quando ele ainda era casado com uma outra atriz, Letícia Calderón, que dentre várias novelas, ganhou bastante destaque no mundo latino após protagonizar Esmeralda.

Juan abandonou Letícia e pouco tempo depois, assumiu namoro com Yadhira. Antes disso, meios de comunicação já haviam divulgado fotos dos dois juntos, embora eles não assumissem o romance. Uma revista chegou a divulgar uma foto de Juan beijando a ex-esposa na boca, e Yadhira o defendeu com unhas e dentes, alegado se tratar de uma montagem.

O tempo passou e o casal se casou. Três anos mais tarde, Yadhira decidiu abandonar a TV e se dedicar a uma loja e ao marido, que era muito rico. Yadhira viveu no luxo por muito tempo, até que em julho de 2019 a conta chegou: Juan foi preso, acusado de lavagem de dinheiro, dentre outras coisas.

Com isso, o dinheiro do casal foi bloqueado e, segundo Yadhira, ela não teve Natal, passando o dia em casa, sem ceia, e sozinha. Desde que o marido foi preso, Yadhira aparece na imprensa sempre o defendendo e lutando para que ele saia da prisão. O visita todas as semanas. Enquanto ela reclamou de estar vivendo limitadamente e sem um centavo no bolso, segundo palavras dela mesma, sua ex-rival, Letícia Calderón, vive em ótima fase, esbanjando alegria e beleza em fotos com os filhos, além de ter tido um Natal luxuoso.

Nos últimos dias, promotores pediram no mínimo 20 anos de condenação para Juan. Tudo indica que seja pouco provável que ele seja absolvido dos crimes que é acusado, mas Yadhira luta para que ele seja libertado, ou no mínimo, que sua sentença seja mais branda. Hoje ela não tem mais ao seu lado nem o marido, nem o dinheiro dele. Fato semelhante ao que aconteceu com Helena, que ficou sem Heitor e seu dinheiro.