Lembra dele na novela Sortilégio? Ele voltou a gerar polêmica por suas infidelidades

PUBLICIDADE

Gabriel Soto tem ganhado mais fama por sua vida pessoal nos últimos anos, do que por seus trabalhos em novelas. Embora seu talento para interpretação seja incontestável e atualmente seja um dos protagonistas da novela Soltero com Hijos, Gabriel tem chamado muita atenção por sua vida amorosa.

Tudo começou quando revistas e sites começaram a divulgar fotos dele em momentos íntimos e descontraídos com a atriz Marjorie de Sousa, quando ela ainda se relacionava com o ator argentino, Julián Gil, que interpretou o personagem Ulisses na novela Sortilégio. Pouco tempo depois ela ficou grávida e Julián precisou fazer um exame de DNA, pois não sabia se o bebê era seu ou de Gabriel.

Durante todo o período dessa polêmica, havia um outro problema: Gabriel era casado com a atriz Geraldine Bazán, com quem teve duas filhas. A atriz se manteve firme diante do assédio da imprensa sobre o assunto e procurou se distanciar da mídia em meio ao auge da polêmica. Após se comprovar que o filho de Marjorie era mesmo de Julián, as infidelidades de Gabriel continuaram.

A Atriz o colocou para fora de casa, mas aceitou conversar com ele. Como a imprensa levantava rumores de que Gabriel estaria se relacionando com Irina Baeva, com quem contracenou em uma novela a mesma época, Geraldine, de acordo com sua própria versão dos fatos, disse que o confrontou sobre Irina, e que ele alegou se tratar de uma pessoa com quem saia de vez em quando, mas que não tinham nada sério. A partir dali a atriz pediu o divórcio, ele assumiu namoro com Irina e uma guerra aberta ao público se instaurou no mundo dos famosos.

Irina constantemente provoca a rival em entrevistas e redes sociais, e no ano passado, quando questionada por ter sido a outra no casamento de Gabriel, salientou que a única coisa que prendia o homem por quem ela se apaixonou a ex-mulher, era um contrato, logo, o namorado não tinha uma vida de casal com a esposa quando ela e ele se envolveram.

Irina é conhecida pela imprensa como uma mulher muito ciumenta e que, inclusive, não gosta quando o namorado fala com Geraldine, mesmo sabendo que o assunto são as filhas do casal. Recentemente, Gabriel era entrevistado quando tocou a perna da repórter, sorrindo.

As imagens logo se tornaram virais na internet e no programa de TV, Solta La Sopa, a apresentadora provocou Irina, dizendo que ela devia estar muito mal ao ver o namorado tocando outra mulher, já que existem boatos de que ela é ciumenta. Também brincou, tentando imaginar a reação de Geraldine ao ver a cena e pensar em como Irina ficou ao ver a intimidade de Gabriel e a repórter.

Os telespectadores do programa comentaram, através das redes sociais, como Youtube e Twitter, que Irina só está colhendo o que plantou, pois além de ser a outra, ela ofendeu Geraldine. Vale lembrar que em dezembro passado, alguns videntes famosos do México previram que o ator será infiel a Irina em 2020, e que será com um amor do passado.